Notícias de Crato, Ceará.

Crato é derrotado em casa na reabertura do Mirandão

Partida marcou a reabertura do Mirandão, que foi reformado.
Foto de Arquivo: Robson Roque - Crato Em Foco

O Crato Esporte Clube perdeu por 2 a 1 para o Campo Grande (de Juazeiro do Norte), na reabertura do Mirandão. O estádio cratense estava há quase quatro anos interditado.

Depois de um primeiro tempo sem muitas chances, o Campo Grande ensaiou uma pressão no final e quase chegou a abrir o placar no final da primeira etapa. 

Os três gols da partida foram marcados em apenas cinco minutos. Aos 22 do segundo tempo Izau acertou um belo chute de fora da área e abriu a contagem para o Campo Grande. Dois minutos depois o mesmo Izau ampliou o placar. Alan Victor descontou aos 26, o Crato tentou reagir, mas saiu derrotado.

Com o resultado o Campo Grande se isolou na liderança do Grupo C com 6 pontos. O Crato vem logo em seguida com 3 e o Juazeiro é o lanterna sem ter pontuado. O Azulão da Princesa volta a campo para enfrentar o Juazeiro Às 19h da próxima quarta-feira (31) no Mirandão.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...