Notícias de Crato, Ceará.

Câmara de Crato concede título de cidadania a Bolsonaro

Foto Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Câmara de Vereadores de Crato aprovou, por maioria de votos, a concessão de um título de cidadania ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL).

A honraria foi solicitada pelo vereador Roberto Anastácio (Podemos) ainda no início do ano, com a expectativa de que fosse entregue durante passagem do presidenciável em campanha pelo Cariri, o que não ocorreu.

O título de cidadão cratense é concedido para quem tem serviços prestados ao município e, segundo o parlamentar, se estende para serviços ao país.

Em Crato, Bolsonaro obteve apenas 15,41% dos votos, contra 84,59% de votos válidos para o candidato Fernando Haddad, no segundo turno.

Em 7 de outubro, no primeiro turno, o militar reformado recebeu 11,64% contra 32,30% de Haddad e 40,72% de Ciro Gomes.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...