Notícias de Crato, Ceará.

Cratense vai disputar liga nacional de basquete da Argentina


O atleta cratense Matheus Leal, de 21 anos, está em Mercedes, na Argentina, desde o início de agosto para disputar a Liga Nacional de Basquete daquele país. Matheus se destacou no Basquete Cearense, clube que defendeu nas últimas temporadas na principal competição do esporte no Brasil.

A jornalista Allana Alves, do blog Bola Ao Alto (Jornal O Povo), entrevistou o pivô cratense. Matheus Leal destaca duas dificuldades que tem encontrado na Argentina: a distância da família e o frio. 

“Sinto muita falta do calor e das praias. Aqui é uma cidade do interior, não tem praia e faz muito frio. Nesses últimos dias tem feito 3, 4 graus, chegando a 12° durante o dia”, diz.

Confira a entrevista completa clicando aqui.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...