Notícias de Crato, Ceará.

Decon inaugura unidade descentralizada em Crato

Foto: Osmanda Moura - Assessoria de Comunicação/ Urca

O município do Crato será sede de uma das duas unidades descentralizadas do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON). A outra foi instalada em Juazeiro e ambas foram inauguradas nesta sexta-feira (24).

As unidades estarão à disposição dos consumidores em geral para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e de serviços, bem como a apuração destes atos, quer seja na esfera administrativa seja na judicial.

A unidade descentralizada do Decon em Crato está localizada à Avenida Perimetral Dom Francisco, s/n, no prédio onde funciona o Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Regional do Cariri. O serviço tem a coordenação do promotor de Justiça do Ministério Público do Ceará, Thiago Marques Vieira.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...