Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura de Crato transfere vendedores ambulantes do Centro


A Prefeitura do Crato comunicou, por meio da Secretaria Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, a transferência de ambulantes de ruas do Centro para a Praça da Prefeitura. 

Segundo o titular da secretaria, Brito Junior, a gestão municipal promoveu reuniões com os comerciantes na tentativa de reorganizar o comércio informal nas ruas do Centro.

“Foi uma remoção muito tranquila, onde eles estão se sentindo muito confortáveis com essa modificação. Estamos satisfeitos e atendemos a uma antiga solicitação da população, haja vista que todos ansiavam por uma ordenação e regulação desse espaço urbano da cidade, principalmente lojistas do comércio do Centro da cidade”, disse Brito.

Com a medida, todas as ruas centrais da cidade passam a ser proibidas como locais de comércio. 

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...