Notícias de Crato, Ceará.

Parte da Rua Dr. João Pessoa tem sentido alterado

Quarteirão tem sentido alterado. Foto: Prefeitura do Crato

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Crato alterou o sentido de parte da Rua Dr. João Pessoa. O quarteirão entre as ruas Almirante Alexandrino e a Avenida José Alves de Figueiredo passa a ser de sentido único para quem trafega da Vila Alta em direção ao Centro.

Segundo o órgão, a medida foi tomada para dar maior fluidez ao trânsito e reduzir áreas de congestionamentos. Para condutores que trafegam pela Rua Almirante Alexandrino, fica proibido a conversão à direita na Rua Dr. João Pessoa. Aquele que queira ir em direção a Vila Alta, deverá transitar até o semáforo e fazer a volta pela avenida José Alves de Figueiredo.

“Essa medida foi necessária, pois além do fluxo intenso de veículos e pedestres nesse cruzamento, os congestionamentos estavam se tornando frequentes, pois o referido quarteirão não suporta mais ser de sentido duplo”, alerta Edilson Marques, porta voz do departamento. Vale lembrar que o quarteirão abriga, ainda, um ponto de transporte alternativo.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente...