Notícias de Crato, Ceará.

Crato e Câmara de Comércio Itália-Brasil articulam seminário no Município

Prefeito e secretários de Crato se reuniram com representantes da câmara de comércio Foto: Prefeitura do Crato

O município do Crato vai sediar, em agosto, o Seminário para Internacionalização dos Negócios das Micro e Pequenas Empresas, no Geopark Araripe. 

O prefeito Zé Ailton Brasil e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luis Carlos Saraiva, reuniram-se com representantes da Câmara de Comércio Brasil-Itália para articular o encontro no município.

“Entendemos que o Seminário no Cariri é de grande relevância para a geração de oportunidades e a Prefeitura Municipal exerce um importante papel na promoção e consolidação de ações focadas nas micro e pequenas empresas”, disse Claudio Vullo, diretor da Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...