Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura anuncia requalificação em 130 km de ruas

Fotos: Prefeitura do Crato - Divulgação

A Prefeitura do Crato anunciou que vai requalificar 130 km de ruas nas zonas urbana e rural. “Onde era barro iremos colocar pedra tosca e onde já era pedra tosca, iremos colocar asfalto”, afirma o prefeito Zé Ailton Brasil.

Zé Ailton, apontado como um gestor que focaliza as ações majoritariamente na área fiscal, afirma que a partir deste semestre e até o final de 2019, “começa um plano ambicioso de desenvolvimento do Crato”. 

Ao todo, serão 95,77km de pavimentação com malha asfáltica e 28,97 em pedra tosca. O projeto ainda abrange a construção de uma praça no bairro Gizélia Pinheiro e a recuperação de outras praças no município.




ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...