Notícias de Crato, Ceará.

Oposição não dorme vendo as coisas sendo feitas, diz vereador de Crato

Foto: Câmara Municipal do Crato - Divulgação

O vereador Fernando Brasil (PP) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (11/6) para defender o prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP). 

Segundo o parlamentar, depois de um ano de arrocho fiscal promovido pela gestão em 2017, a gestão começa a promover o desenvolvimento na cidade.

Durante a sessão, o parlamentar relembrou parte da vida do prefeito, desde os tempos de estudante, passando pela etapa profissional a aspectos da vida política até se tornar prefeito do Crato. 

“Comecei a perceber que tem um pequeno grupo político aqui na cidade do Crato que não consegue dormir. Tá cutucando o juízo. O pé do ouvido está perturbado porque as coisas estão começando a acontecer. Tem gente que tá bolando na cama”, disparou Fernando.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...