Notícias de Crato, Ceará.

Crato recebe sistema de videomonitoramento

Metade das 20 câmeras foram entregues pela vice-governadora do Ceará
Foto: Governo do Estado do Ceará

Já beneficiado com equipes exclusivas do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), o município do Crato recebeu do Governo do Ceará, na quinta (28/6), um sistema de câmeras de videomonitoramento.

“É um recurso aprovado por aquelas cidades que já têm a violência sob controle, pois usam fartamente esse recurso e isso vem para melhorar, trazer mais segurança, para desencorajar a prática de delito de ambientes da cidade e a expectativa é que possa ser expandido, com parceria, contemplando a cidade e garantindo uma boa prevenção”, destacou a vice-governadora Izolda Cela.

Foram entregues metade das 20 câmeras As câmeras serão instaladas em pontos estratégicos do município e integradas às ações de segurança desenvolvidas pela Polícia Militar. Os equipamentos têm a capacidade de girar em 360 graus, o que permite identificar placas de veículos. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...