Notícias de Crato, Ceará.

Crato antecipa pagamento do 13º salário aos servidores

Pagamento foi possível após reunião com o sindicato. Foto: Prefeitura do Crato

A Prefeitura do Crato antecipou para 10 de julho o pagamento de metade do 13º salário aos servidores da administração pública municipal. A antecipação foi possível depois de reunião com representantes do sindicado do funcionalismo público cratense.

Segundo a Prefeitura, “o pagamento demonstra o compromisso da gestão municipal com a valorização do servidor público, bem como, com a organização financeira do Município. No próximo dia 10 de julho, 2.619 servidores efetivos e comissionados do Município receberão a antecipação de 50% do décimo-terceiro”.

Com a efetivação da parcela, a Prefeitura vai injetar R$ 3,2 milhões na economia do Município. “Temos como premissa em nossa gestão a comunicação e a transparência. Estarei à disposição sempre buscando minimizar problemas e promover soluções”, ressaltou Zé Ailton. “Ficamos felizes por conta dessa comunicação efetiva, é um sinal de respeito para com a classe”, destacou.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...