Notícias de Crato, Ceará.

Professores de Crato entram em greve

Profissionais decidiram paralisar em assembleia | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Professores de Crato rejeitaram proposta de reajuste salarial feita pelo prefeito Zé Aílton Brasil (PP) e optaram pela greve.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Crato, a proposta da gestão foi parcelar em duas vezes o percentual de 6,81% requerido pelos profissionais da educação.

Outros servidores, a exemplo de merendeiras e secretários escolares decidiram pelo estado de greve e podem paralisar já na próxima semana.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...