Notícias de Crato, Ceará.

Obra do Camelódromo de Crato será concluída este mês

Camelódromo terá 179 boxes. Foto: Prefeitura do Crato - Divulgação

De acordo com a Prefeitura, a obra para reforma do Camelódromo está em fase de conclusão. Na última terça-feira, o prefeito Zé Ailton Brasil visitou o local na companhia do Secretário das Cidades do Estado, Jesualdo Farias.

“Em conversa com o Chefe do Executivo cratense, Jesualdo conversou sobre os detalhes do equipamento, que segundo Zé Ailton, possui contrapartida da Prefeitura com a elaboração do projeto, terreno e organização da associação dos permissionários”, afirma a Prefeitura de Crato por meio do site oficial.

O Camelódromo terá 179 boxes para a comercialização de diversos produtos, além de uma área administrativa, praça de alimentação, quatro banheiros divididos entre masculinos e femininos adaptados para pessoas com deficiência.

Os setores de vendas serão organizados em confecção, plantas medicinais, variedades, temperos, frutas e verduras, artesanato, chaveiro, ferragem e calçados. O Camelódromo deverá ser entregue ainda em março.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...