Notícias de Crato, Ceará.

Copa 21 de Junho será aberta hoje com mais de 800 atletas


A Copa 21 de Junho terá inicio na noite desta sexta-feira (2), em Crato. A competição reunirá mais de 800 atletas, em 55 equipes, na Quadra Bicentenário, nas modalidades masculino e feminino. 

O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e encerra no dia 21 de junho, dia do município. De acordo com o titular da pasta, Lamar Lima, o evento terá como novidades a escolha de atletas que atuarão no certame para a formação da Seleção Cratense de Futsal.

“Será um grande festival esportivo até a semana do município. Nunca foi feito isso, um evento desse porte, que contará com a participação de 810 atletas, e a previsão é que, de março até o dia da final, no dia 21 de junho, passem aproximadamente 40 mil pessoas na Quadra Bicentenário”, diz Lamar.

A abertura da Copa 21 de Junho ocorre às 18h30. A competição ofertará premiação como troféus e contou com inscrições gratuitas de clubes e atletas. Em contrapartida, as equipes doaram cestas básicas que serão repassadas a instituições de caridade.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...