Notícias de Crato, Ceará.

Ladeira que liga Santa Fé ao Sítio Cruzeiro é interditada


A Prefeitura do Crato interditou a ladeira que liga Santa Fé ao Sítio Cruzeiro. A interdição feita pelo Demutran atende a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com a Seinfra, o espaço será reformado para aperfeiçoar a mobilidade da população residente nos sítios Cruzeiro, Mané Coco, Baixa do Maracujá, Santo Antonio e Santa Fé.

De acordo com o Secretário Luiz Welington, a interdição é provisória, porém  necessária a colocação da barreira para que seja feita a reforma do calçamento.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente...