Notícias de Crato, Ceará.

Ultrapassagem em Avenidas do Crato pode render multa de quase R$ 3 mil

Linha dupla contínua indica proibição de ultrapassagens e pode render multa de quase três mil
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O Departamento Municipal de Trânsito do Crato conclui a sinalização de ruas. Dentre as medidas tomadas, a exemplo da revitalização de faixas, o Demutran incluiu linha dupla contínua nas avenidas Teodorico Teles e Duque de Caxias.

A linha dupla contínua indica ao motorista que é proibido ultrapassar nesses locais, como as avenidas Teodorico Teles e Duque de Caxias. “Os condutores devem ficar atentos, porque ultrapassar diante de uma faixa contínua a multa é cara”, alerta o diretor de educação do Demutran de Crato, Edilson Marques.

Em caso de ultrapassagens nestes casos, o condutor é multado R$ 2.937,40 e ainda recebe sete pontos na carteira de habilitação. “A população deve redobrar a atenção e, qualquer dúvida, entrar em contato com o Demutran pelo número 3523-5232”, afirma Edilson Marques.

Sentido único

Desde três de janeiro a Rua Ratisbona, no Centro, passou a ter sentido único: da Avenida Duque de Caxias em direção ao Centro e Avenida Teodorico Teles. A medida foi tomada devido ao aumento da frota de veículos em Crato. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...