Notícias de Crato, Ceará.

Quatro pessoas são presas e três bocas de fumo fechadas em Crato

Armas apreendidas durante ações do Raio | Foto: Polícia - Divulgação

Ações do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Crato resultaram na prisão de quatro pessoas e apreensão de um menor na tarde e noite desta quarta-feira nos bairros Pinto Madeira e Seminário.

Pouco mais de 1,5 kg de maconha e 120 gramas de cocaína foram apreendidas pelos policiais do BPRaio durante as operações. 

Uma mulher, três homens de 18, 22 e 24 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos. Dois pontos para venda de drogas funcionavam no bairro Pinto Madeira. O terceiro no Seminário.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com dois homens em boca de fumo no Seminário. As armas possuem capacidade para 6 munições cada e estavam municiadas com cinco cápsulas. 

Em uma das ações, no Pinto Madeira, uma mulher tentou se desfazer das drogas, mas foi surpreendida pelos policiais que cercaram a casa.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....