Notícias de Crato, Ceará.

Quatro pessoas são presas e três bocas de fumo fechadas em Crato

Armas apreendidas durante ações do Raio | Foto: Polícia - Divulgação

Ações do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Crato resultaram na prisão de quatro pessoas e apreensão de um menor na tarde e noite desta quarta-feira nos bairros Pinto Madeira e Seminário.

Pouco mais de 1,5 kg de maconha e 120 gramas de cocaína foram apreendidas pelos policiais do BPRaio durante as operações. 

Uma mulher, três homens de 18, 22 e 24 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos. Dois pontos para venda de drogas funcionavam no bairro Pinto Madeira. O terceiro no Seminário.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com dois homens em boca de fumo no Seminário. As armas possuem capacidade para 6 munições cada e estavam municiadas com cinco cápsulas. 

Em uma das ações, no Pinto Madeira, uma mulher tentou se desfazer das drogas, mas foi surpreendida pelos policiais que cercaram a casa.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...