Notícias de Crato, Ceará.

Morre o jornalista J. Lindemberg de Aquino aos 84 anos em Crato


Morreu na noite deste domingo (7/1) o jornalista Cratense João Lindemberg de Aquino, 84 anos, em um dos leitos do hospital São Raimundo. O corpo é velado no Centro de Velórios Ano da Guarda e será sepultado no Cemitério Nossa, Senhora da Piedade, em Crato. 

J. Lindemberg de Aquino se recuperava de uma fratura no fêmur após sofrer queda em casa, na Rua José Carvalho. Ele é um dos fundadores do Instituto Cultural do Cariri, escreveu crônicas diárias para as rádios Educadora e Araripe.

O livro “Roteiro Biográfico das ruas do Crato” é uma das importantes fontes de pesquisa e estudo sobre o município. Entre suas marcas no Jornalismo consta a alegria em narrar o progresso da cidade e da região.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...