Notícias de Crato, Ceará.

Homem é detido com arma de fogo no Parque Grangeiro em Crato

A arma tinha duas munições e uma delas estava deflagrada. Foto: Polícia - Divulgação

Policiais do Batalhão de Divisas prendeu um homem com uma espingarda calibre 12 na final da manhã desta quinta-feira em um haras do Parque Grangeiro, em Crato. Esta é a terceira arma que a Polícia retira de circulação nos primeiros cinco dias de 2018.

A prisão foi possível após informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Crato. Com o homem os policiais apreenderam a arma com duas munições: uma intacta e outra deflagrada.

De acordo com a polícia ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi detido e levado à delegacia. Dois pássaros da fauna silvestre também foram encontrados durante a ação. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...