Notícias de Crato, Ceará.

Corpos das irmãs Edith e Eliete Menezes são velados em Crato

Edith Menezes, Professora aposentada da Urca - Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

Os corpos da professora aposentada da Urca, Edith Menezes, e da irmã dela, Eliete Menezes, são velados nesta quinta-feira (4/1) no Centro de Velórios Anjo da Guarda, na Rua Nelson Alencar, Centro de Crato. O sepultamento ocorrerá ainda esta tarde no cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Edith e Eliete foram vítimas de acidente na tarde de terça-feira (2/1) na BR-116, em Santa Bárbara do Oeste (BA), quando retornavam para casa. O carro em que estavam, conduzido pelo radialista cratense Baden Powell, filho de Eliete Menezes, chocou-se com outro veículo que seguia para São Paulo.

Uma mulher e um homem que trafegavam no outro veículo também perderam a vida devido ao acidente. O radialista Baden Powell sofreu fraturas em costelas, e a noiva dele foi submetida à cirurgia em virtude de pancada no abdômen.

Luto
Prefeitura do Crato, Universidade Regional do Cariri (Urca) e a Diocese do Crato divulgaram notas de pesar em razão do falecimento da professora Edith Meneses, uma das fundadoras da universidade e decana do curso de Filosofia do Seminário São José. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...