Notícias de Crato, Ceará.

Exclusivo: Prefeitura do Crato cria 11 cargos efetivos e 44 vagas em concurso público

Prefeito do Crato envia mensagem à Câmara com a criação de novos cargos | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PP), enviou Projetos de Lei à Câmara Municipal por meio dos quais cria 11 cargos efetivos para atender a área fiscal da administração pública municipal. O provimento dos cargos efetivos será feita mediante concurso público a ser realizado em 2018 – com data ainda não prevista.

Curta o Crato Em Foco no Facebook: clique aqui.

O concurso, até então, vai ofertar 44 vagas para ensino superior com base em tabela ao final da matéria. Fiscal de Vigilância Sanitária é o cargo com maior oferta: doze vagas. 38 das 44 vagas serão ofertadas para qualquer área de formação.

Os vencimentos e a carga horária de trabalho semanal são iguais para todos os cargos: R$ 1.747,85 (mil setecentos e quarenta e sete reais e oitenta e cinco centavos) e 40 horas por semana.

A Câmara de Vereadores votará os projetos durante duas sessões de debates e votações na segunda e terças-feiras da próxima semana, 18 e 19, respectivamente. As propostas deverão ser aprovadas visto que o prefeito do Crato obtém maioria no Poder Legislativo.

Confira abaixo lista com cargos a serem criados e a quantidade de vagas para cada um deles a serem ofertadas em concurso público:

1. Analista em Tecnologia da Informação (2 vagas): ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
2. Fiscasl de Tributos – Contador (2 vagas): ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro profissional no conselho de classe.
3. Fiscal de Controle Urbano – 6 vagas
4. Médico Veterinário (1 vaga): ensino superior completo em Medicina Veterinária.
5. Engenheiro Agrônomo (1 vaga): ensino superior completo em Engenharia Agronômica.

Cargos com ensino superior em qualquer área de formação:
6. Fiscal de Tributos – 6 vagas
7. Fiscal de Inspeção Agropecuária: 6 vagas
8. Fiscal de Vigilância Sanitária: 12 vagas
9. Auditor de Controle Interno: 3 vagas
10. Fiscal Ambiental: 5 vagas
11. Fiscal de Controle Urbano: 6 vagas


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...