Notícias de Crato, Ceará.

Câmara aprova 44 vagas para concurso público em Crato

Câmara aprova projetos do prefeito Zé Ailton Brasil que criam cargos | Foto: Câmara do Crato - Divulgação

A Câmara de Vereadores do Crato aprovou, na última sessão do ano, Projetos de Lei do Poder Executivo para a criação de 11 cargos na administração municipal. Com os cargos são criadas 44 vagas para servidores efetivos a serem preenchidas por meio de concurso público.

A medida visa atender a área fiscal do município. Todos os cargos são para nível superior, seis dos quais para qualquer área do conhecimento. Fiscal de Vigilância Sanitária é o cargo com maior número de oportunidades: doze.

A remuneração e a carga horária de trabalho semanal são iguais para todos os cargos: R$ 1.747,85 (mil setecentos e quarenta e sete reais e oitenta e cinco centavos) e 40 horas por semana. A data de realização do concurso ainda não foi divulgada pela Prefeitura do Crato.

Confira todas as vagas e outros detalhes clicando aqui.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...