Notícias de Crato, Ceará.

Bilhete Único Metropolitano no Cariri é aprovado pela Assembleia Legislativa



A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta quinta-feira (14/12), o Bilhete Único Metropolitano na Região Metropolitana do Cariri. O serviço promove a integração entre os sistemas de transporte público coletivo entre os municípios que compõem a região. 

Por meio dele, passageiros poderão pegar quantos ônibus desejarem, no período de duas horas, pagando apenas uma única passagem – ou meia-passagem no caso de estudantes. 

O serviço também será é válido para o Metrô do Cariri, caso seja aprovado pela Assembleia Legislativa. 

De acordo com o Governo do Ceará, o Bilhete Único

“atenderá a real necessidade da população da região do Cariri, que experimentou nos últimos anos um crescimento em diversos setores da economia, cultura e educação, com a instalação de novos equipamentos, além de grandes investimentos no setor público”.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...