Notícias de Crato, Ceará.

Batalhão do Raio é lançado pelo governador em Crato

37 policiais do Raio passam a atuar em Crato | Foto: Governo do Ceará - Divulgação


A segurança pública em Crato passa a ser reforçada a partir deste sábado, 23, com o lançamento do BPRaio no município. O evento de lançamento contou com presenças do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e do prefeito Zé Ailton Brasil (PP).

“O Estado do Ceará foi quem mais investiu na segurança pública no país ao longo deste ano. Isso sem receber nenhum centavo do Governo Federal. Tudo recursos próprios”, disse o governador.

Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Crato será formado por 37 policiais organizados em seis equipes e comandado por um policial militar. Os agentes serão equipados com 16 motos e uma viatura.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...