Notícias de Crato, Ceará.

Base do Raio será implantada ainda este ano em Crato

Foto: Governo do Estado do Ceará - Divulgação

A cidade do Crato será uma de duas novas bases do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que serão implantadas ainda este ano no Ceará. O anúncio foi feito na terça-feira, 5, pelo governador do estado, Camilo Santana (PT). 


A entrega das duas bases está agendada para 23 de dezembro, de acordo com o governador. As unidades serão compostas por 37 policiais cada uma. Os agentes terão apoio de uma viatura e 16 motocicletas.



Os policiais passaram por treinamento intensivo voltado para abordagens ostensivas mais técnicas. O BPRaio promoverá rondas nas áreas urbanas e rurais do Crato com maior agilidade às ações policiais.



Em Crato, o Batalhão do Raio será instalado o prédio onde funcionou a escola Presidente Vargas, desativada após o baixo número de matrículas. O Corpo de Bombeiros do Crato também será mudado para o local, segundo informou ao Crato em Foco o comandante da corporação, major Vieira Junior.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...