Notícias de Crato, Ceará.

Uber pretende ampliar número de motoristas em Crato

Motoristas independentes incentivados pela Uber cadastraram novos condutores na Praça da Sé
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Novos motoristas de Uber tem sido cadastrados por um grupo independente de condutores do serviço. Na segunda-feira (23), cerca de cinco deles passaram o dia  na Praça da Sé cadastrando interessados. O objetivo é aumentar o número de motoristas e, assim, ampliar a oferta de Uber em Crato.

O formulário, preenchido on-line, era encaminhado para a Uber e cerca de 48h depois o motorista já poderia realizar operações em Crato. Os motoristas já cadastrando e operando em Juazeiro do Norte citaram vantagens do serviço, como complemento ou fonte de renda para quem está empregado ou não.

De acordo com a Uber, a comodidade em definir o próprio horário para trabalhar, é uma das principais vantagens. "Você sempre escolhe a hora em que vai dirigir, assim não perde os momentos mais importantes da sua vida", afirma a empresa.

Cadastro
De acordo com o grupo de motoristas que realizava o cadastro e informações no site da Uber, para cadastrar-se no veículo é preciso, dentre outras coisas, preencher cadastro no site e enviar fotocópias de documentos, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV).

Ainda é possível dirigir, além do próprio carro, veículo emprestado ou alugado. Por outro lado, não são aceitos carros com Ano Modelo inferior a 2008, assim como carros com placa vermelha, pick-ups, vans e caminhonetes.

É possível obter informações diretamente no site da Uber, clicando aqui. O grupo de motoritas independentes disponibiliza um número de WhatsApp para dúvidas: (83) 9 8755 2470.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...