Notícias de Crato, Ceará.

Coletivo Camaradas promove campanha de popularização do livro

Foto: Coletivo Camaradas - Divulgação

Uma das iniciativas do Coletivo Camaradas é tornar a comunidade do Gesso, em Crato, uma comunidade adepta da leitura. Neste sentido, o coletivo promove campanha para arrecadar livros para compor acervo dos Pontos de Leitura espalhados pela comunidade.

Outro uso dos livros doados será a formação de grupos que queiram implantar pontos de leituras em outras localidades do Crato. Outra parte das obras arrecadadas vão formar um sebo e serão vendidos pelos valores simbólicos de R$ a R$ 5 reais que garantirão a sustentabilidade do projeto.

A doação dos livros pode ser feita no Laboratório de Criatividade do Coletivo Camaradas, localizado à Rua Monsenhor Juviniano Barreto, 350, em frente a Quadra do Gesso.

Outras informações também poderão ser obtidas através do WhatsApp, pelos números:(88) 996792889 ou 99228-6058.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...