Notícias de Crato, Ceará.

42 professores da Urca são finalmente nomeados pelo governador

Nomeação foi feita através de transmissão pelo Facebook. Foto: Urca - Divulgação

Quarenta e dois professores concursados da Universidade Regional do Cariri (Urca) foram nomeados na tarde desta terça-feira (3/10) pelo governador do Ceará, Camilo Santana. O ato foi transmitido ao vivo via Facebook.

Os profissionais aguardavam a nomeação há meses. o governador Camilo Santana reconheceu o atraso em concretizar as nomeações e destacou, durante a assinatura, que 68 professores já foram efetivados na Urca durante seu governo.

Para o reitor da Urca, Patrício Melo, as nomeações devem impactar positivamente as ações da universidade. “Com certeza essa é uma grande conquista para a Urca e toda a equipe está impactada, de forma positiva, com a decisão”, enfatizou o Reitor.

Concurso
As provas do concurso que nomeou os 42 profissionais foram realizadas em junho de 2016 no campus Pimenta, em Crato. O certame teve recorde de inscrições: 1711 candidatos para as 42 vagas. Novo edital será divulgado para dez vagas remanescentes.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...