Notícias de Crato, Ceará.

Cratense será homenageado pelo maior bloco de carnaval do mundo

Foto: Galo da Madrugada - Divulgação

O jornalista cratense Francisco José será homenageado no desfile de 2018 do Galo da Madrugada, de Recife (PE), considerado pelo Guiness Book o maior bloco de carnaval do mundo. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 26.

O bloco desfilou pela primeira vez há 40 anos (1978) e, desde então, tem o acompanhamento de Francisco José em coberturas jornalísticas. 2018 será o primeiro ano que isto não se repetirá.

"Não seria coerente cobrir um bloco em que sou homenageado. Vou procurar um lugar para me divertir muito", brincou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Os 40 anos do Galo da Madrugada coincidem com os 40 anos de carreira de Francisco José. A homenagem se deve, também, ao fato de ele ter sido o primeiro repórter a apresentar o bloco em uma transmissão nacional.


Foto: Elvys Lopes/TV Globo



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...