Notícias de Crato, Ceará.

Saaec denuncia ligações clandestinas à Polícia

Denúncias podem levar à prisões
Foto: Reprodução da internet

A Saaec (Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato) informou que tem apresentado denúncias à Polícia por ligações clandestinas no município.

A instituição, que gerencia o abastecimento de água em Crato, também comunicou que vai intensificar “o combate às ligações ocultas de água por meio de equipes que localizam tais atividades”.

Conforme a Saaec, as ligações clandestinas causam prejuízo financeiro ao município e à população. “Ligações clandestinas comprometem o abastecimento de um bairro inteiro, por exemplo, podendo também causar contaminação na rede pública de água”.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...