Notícias de Crato, Ceará.

Parada LGBT reúne 15 mil pessoas em Crato

Foto: Prefeitura do Crato - Divulgação

A 14ª Parada do Orgulho LGBT do Crato reuniu quase 14 mil pessoas na sexta-feira, 18, no largo da RFFSA. O evento contou com apresentações musicais, de dança e apresentações de humor.

Este ano, participaram como atrações o repórter David Brasil, a apresentadora Regininha Duarte e a cantora Valesca Popozuda. A Parada LGBT tem o objetivo de disseminar ações para a desconstrução do preconceito.

“Nessa parada tivemos LGBTs, heterosseuxuais, pessoas que não tem preconceito, juntas em nome da igualdade e do amor”, disse Antônio Marcos, presidente da Associação de Defesa, Apoio e Cidadania dos Homossexuais do Crato.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...