Notícias de Crato, Ceará.

Ladeira do Arco passa a ter faixa exclusiva para pedestres


A Ladeira do Arco, na Rua Coronel Luis Teixeira, passa a contar com divisão de espaço entre veículos e pedestres. Chamado de ‘passeio para pedestre’ a divisória foi implantada recentemente pelo Demutran de Crato.

De acordo com a Prefeitura, “as calçadas são irregulares, obrigando os transeuntes a andar pela rua, dividindo o espaço com os veículos”.

O trânsito de veículos no espaço delimitado para pedestres é proibido. Os condutores precisam ficar atentos, pois a prática é caracterizada como infração gravíssima passível de multa no valor de R$ 880,41.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...