Notícias de Crato, Ceará.

Gratificações para profissionais da saúde são aprovadas em Crato

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

A Câmara de Vereadores do Crato votou e aprovou dois Projetos de Lei na sessão desta terça-feira (8). As propostas, de autoria do prefeito Zé Ailton Brasil (PP) concedem gratificações aos profissionais da saúde, efetivos do quadro de servidores do estado, que atuam em Crato.

Uma das propostas dispõe sobre a concessão da Gratificação de Incentivo às Ações Básicas de Saúde destinada aos agentes comunitários de saúde cedidos pelo Estado do Ceará ao município de Crato.

Outro projeto trata da incorporação do adicional de cinquenta por cento nas vantagens determinadas em edital de concurso estadual ao salário base dos servidores efetivos, ocupantes dos cargos de médico, enfermeiro e cirurgião dentista, vinculados ao Programa de Saúde da Família e que estão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Aprovados, os dois Projetos de Lei seguem para sanção do prefeito Zé Aílton Brasil. A Câmara volta a se reunir em sessão ordinária na próxima segunda-feira, 14, a partir das nove horas.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...