Notícias de Crato, Ceará.

Criada corregedoria para a Guarda Municipal do Crato

Foto: Prefeitura do Crato

A Secretaria de Segurança Pública do Crato instaurou ontem a Corregedoria da Guarda Municipal. Ela objetiva apurar e verificar ocorrências recebidas, atender reclamações e dar suporte aos servidores.

A entidade é formada por uma corregedora, Janeyre Ribeiro, e dois auxiliares. “Agradeço a confiança de todos, estamos aqui para colaborar de forma efetiva para engrandecer o trabalho da guarda municipal, que é de fundamental importância para a nossa cidade”, declarou a corregedora.

O contingente da Guarda Civil Municipal é formado por 266 profissionais dos quais 133 são cedidos à Secretaria de Educação para desempenhar a função em escolas do município. 

“O guarda municipal”, diz o secretário Jarbas Freire, “precisa estar atento a todo tipo de situação, priorizando a segurança e bem estar da população. Precisamos estar atentos ao nosso serviço e também termos ação de presença. O bem atender e ouvir é fundamental para a qualidade de vida do cidadão cratense”.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...