Notícias de Crato, Ceará.

Boatos sobre morte de Franzé Souza são falsos

Franzé apresenta radiojornal em Crato de segunda a sexta-feira
Foto: Arquivo Pessoal

O repórter Franzé Sousa não morreu, como apontam boatos que se espalham em redes sociais.

Esses boatos começaram na tarde de sexta-feira quando o radialista Franzé Rodrigues, 43 anos, foi morto a tiros em Morada Nova-CE.

"Foi uma notícia chocante nessa tarde de sexta", diz Franzé em um grupo do Whatsapp que reúne profissionais da Imprensa.

"O Cariri, o Ceará e pessoas de todo o país me ligaram pra ouvir minha voz e terem a certeza que não foi o Franzé Sousa a vítima. Eu continuo vivo, pessoal, sob a proteção de Deus! Amém!!!", acrescenta.

Franzé Sousa apresenta o jornal Grande Cariri, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia na Rádio Somzoom Sat.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...