Notícias de Crato, Ceará.

Terreno volta a pertencer ao Crato


A Câmara Municipal do Crato revogou a Lei 1.487, de 10 de março de 1993, que trata da doação de terreno localizado à Avenida Perimetral Dom Francisco, onde o Tribunal Regional do Trabalho manteve sede no município até 2015.

A anulação da lei e, consequentemente, da doação, foi feita pela Câmara em votação. A decisão do Poder Legislativo foi sancionada pelo prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil.

O logradouro volta, então, a pertencer ao município do Crato e é pretendido pela Câmara Municipal como sede própria para o Poder Legislativo cratense.        


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...