Notícias de Crato, Ceará.

Regional: Juazeiro do Norte passa a ter Uber a partir de hoje

Imagem: reprodução - Site da Uber

O Uber, serviço de transporte particular oferecido em 60 cidades brasileiras, está disponível a partir de hoje em Juazeiro do Norte, a segunda cidade do Ceará que passa a contar com o serviço.

Em Fortaleza, o Uber começou a ser usado em abril de 2016. Motoristas podem dirigir seus próprios carros, o de outra pessoa, ou mesmo um carro alugado.

Para se cadastrar, o motorista precisa acessar o site da empresa Uber e seguir um passo a passo, como incluir o número da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda é preciso preencher alguns pré-requisitos, como ter um carro do ano 2008 ou mais novo, com quatro portas e ar-condicionado. Saiba mais detalhes clicando aqui.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...