Notícias de Crato, Ceará.

Regional: Concurso oferta mil vagas de agente penitenciário no Ceará

Foto: Reprodução da Internet

Foi lançado nesta segunda-feira, 17, edital de concurso público com oferta de mil vagas para agentes penitenciários no Ceará. Podem concorrer candidatos com ensino médio completo ou curso profissionalizante de mesmo nível.

As inscrições começam em 31 de julho e seguem até 23 de agosto. A prova objetiva será realizada no dia 1º de outubro. As vagas serão distribuídas entre oito microrregiões, cuja Região Metropolitana de Fortaleza é a que detém o maior número: 556.

A taxa de inscrição é de R$ 100 e deve ser feita online ou em posto de atendimento no Centro de Fortaleza. Conforme edital, o salário para os agentes aprovados será de R$ 3.215,30, incluídos adicional noturno e gratificação para carga horária de 40 horas semanais.

Links úteis:




ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...