Notícias de Crato, Ceará.

Prepare o bolso: gasolina vai subir

Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

O Governo Federal decidiu aumentar os impostos sobre combustíveis. O litro da gasolina deve subir, em média, quarenta e um centavos, e o litro do diesel vai ficar vinte e um centavos mais caro. 

Em nota, o Ministério do Planejamento disse que o aumento das alíquotas do PIS/Cofins sobre combustíveis é absolutamente necessário tendo em vista a preservação do ajuste fiscal e a manutenção da trajetória de recuperação da economia brasileira. 


A nota não informa quando ocorrerá o aumento desses impostos, que vai elevar o preço da gasolina nos postos de combustível de todo país.

Com informações da Agência Mais News


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...