Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa do Crato mantém esperança de disputar a Série C

Dirigentes da Portuguesa e da Federação Cearense de Futebol | Foto: Portuguesa do Crato

A Portuguesa do Crato mantém a esperança em disputar a Série C do Campeonato Cearense. A Lusa não está na lista das oito equipes que disputam a competição a partir de setembro.

De acordo com o presidente, Genival Soares, a Lusa aguarda uma possível desistência de algum dos oito times para disputar o torneio.

“Vamos correr atrás porque tenho certeza que vai aparecer brecha e nós estaremos prontos para participar”, diz Genival.

A Portuguesa empatou sem gols em amistoso disputado no domingo, no Mirandão, contra o Black Gold Oil. Comandado pelo técnico Orlando Caulin, a Lusa criou boas oportunidades e até acertou a trave no último lance da partida, porém o gol não saiu.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...