Notícias de Crato, Ceará.

Crato tem 100 vagas em cursos técnicos abertas até hoje


Estudantes que tenham interesse em ingressar em curso de nível técnico ao mesmo tempo em que cursam o Ensino Médio têm até esta segunda-feira, 31 de julho, para se candidatar às vagas remanescentes do MedioTec.

O programa do Ministério da Educação oferece 700 vagas em 13 cidades da região do Cariri em diversos cursos técnicos. Em Crato são 100 vagas:

  • Técnico em gerência de saúde – 25 vagas
  • Técnico em instrumento musical – 25 vagas
  • Técnico em redes de computadores – 25 vagas
  • Técnico em regência – 25 vagas


Os interessados devem procurar a secretaria da escola na qual cursam o Ensino Médio para receber orientações. Não há prova seletiva nem são cobradas taxas. 

Os cursos são realizados sempre no contra turno, ou seja, a tarde para quem faz o ensino médio pela manhã, por exemplo.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...