Notícias de Crato, Ceará.

Crato conhece adversários no Cearense Série C

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Foram definidos os grupos da terceira divisão do Campeonato Cearense durante conselho técnico promovido pela Federação Cearense de Futebol na terça-feira, 18. O início da competição está previsto para 17 de setembro.

Confira os grupos:
  • Grupo A: Caucaia, Itapajé, Pacajus e Nova Russas.
  • Grupo B: Crato, Barbalha, Campo Grande (de Juazeiro do Norte) e União (de Brejo Santo).
Sobem três!
O regulamento e a tabela do Cearense Série C devem ser divulgados ainda esta semana. Segundo informação do Blog do Fabiano Rodrigues, as equipes devem disputar jogos de ida e volta nos grupos, com cada time jogando seis partidas e passando os dois primeiros colocados para a fase seguinte.

Na segunda fase, o primeiro colocado de cada grupo enfrenta o segundo colocado da outra chave em jogos de ida e volta. Quem passar desses confrontos garante não somente a vaga na final, como o acesso à Série B 2018. A terceira vaga seria disputada entre os perdedores da Semifinal.

Portuguesa fora
A Portuguesa ficou fora da relação. O time cratense, contudo, ainda busca uma vaga na competição. No domingo, a Lusa vai disputar o primeiro amistoso internacional de sua história ao enfrentar o Black Gold Oil, time da Califórnia que tem o técnico Joel Santana e o atacante Adriano Imperador.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...