Notícias de Crato, Ceará.

Cratense tem contrato renovado em equipe de basquete

O jovem pivô cratense Matheus Leal teve seu contrato renovado por mais uma temporada no Basquete Cearense, equipe que disputa o NBB, a liga nacional da modalidade no Brasil.

A renovação, que faz Matheus ser o único cearense da equipe, rendeu elogios de torcedores quando o time anunciou a extensão do contrato.

“Leal ainda vai ajudar muito o nosso Carcará”, disse um internauta no Instagram. “Boa. Garoto tem futuro”, acrescentou outro. Outro, pediu que o clube dê mais oportunidades ao cratense: “Mas coloquem o @matheusleall2 pra jogar mais... Pq ele tem mais jogo do que alguns que já chegaram a idade nesse time”.

Elogio do técnico
Os elogios não ficaram somente entre os torcedores. O técnico do Basquete Cearense, Alberto Bial afirmou: “Um futuro promissor pela frente”.

O Basquete Cearense se prepara para a nova temporada – na última ficou na 11ª posição. Renovou o contrato de quatro atletas, além do cratense Matheus Leal. Anunciou a primeira contratação para o novo torneio: o ala Betinho, quarto principal cestinha da última temporada. 

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...