Notícias de Crato, Ceará.

Contribuintes poderão regularizar dívidas com descontos de até 100% em Crato

A Prefeitura do Crato criou o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2017) para que cidadãos e empresas possam regularizar dívidas de impostos, taxas, contribuições e multas por infração de qualquer natureza, incluindo de trânsito e ambiental.


O programa oferece descontos que variam de 50 a 100 por cento com base no tempo e na forma como a dívida tributária será paga. Conforme o secretário de Finanças do Crato, Carlos Eduardo Marino, o valor mínimo da parcela é de R$ 100 para pessoa física e R$ 200 para empresas.

“A presente Lei terá sua vigência compreendida entre o dia 01 de agosto de 2017 e o dia 31 de outubro de 2017”, informa o secretário.

Para aderir ao programa, o interessado deve ir até a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, localizado à rua José Carvalho 348, no Centro, de segunda a sexta-feira, de 8 às 14 horas. 




Entenda os descontos:

  • Desconto de 100% para pagamento à vista.
  • Desconto de 90% se pago em três parcelas.
  • Desconto de 80% se pago em seis parcelas.
  • Desconto de 60% se pago em doze parcelas.
  • Desconto de 50% se pago em 24 parcelas.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...