Notícias de Crato, Ceará.

Cadastro Ambiental Rural é iniciado em Crato


Agricultores de Crato começaram a ser cadastrados, neste domingo, 23, através do Cadastro Ambiental Rural, norma que permite ao agricultor participar de programas e ações do Governo Federal.

“Esse credenciamento dá acesso ao agricultor ter credito bancário, aposentadoria e a participar dos programas do governo que viabilizam melhores condições de trabalho”, explica o secretário de Desenvolvimento Agrário, Zilcélio Alves.

O cadastro, que é uma forma de os governos saberem onde o agricultor mora, segue até 31 de dezembro e, caso o agricultor não efetue o credenciamento, poderá ficar fora das ações e programas.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...