Notícias de Crato, Ceará.

Ativistas convocam ato-show em defesa do ex-presidente Lula em Crato

Foto: site do Partido dos Trabalhadores

Militantes e simpatizantes de Lula promoverão um ato-show em defesa do ex-presidente na manhã deste sábado, no Centro de Crato. O movimento, agendado para começar às 8h30, reunirá membros de partidos políticos como PT, PDT e PC do B, sindicatos dos trabalhadores rurais, do comércio e bancários, entre outras entidades.

Estão programadas apresentações de artistas locais como Abidoral Jamacaru, João do Crato, Gilberto Beto, Sílvio Clei e Luiz Carlos Salatiel. As ações vão se concentrar na Praça Siqueira Campos e se estenderão por ruas do Centro e uma caminhada às proximidades do Parque de Exposições.

O ex-presidente Lula foi condenado na quarta-feira, pelo juiz Sérgio Moro, a nove anos e seis meses. Para a direção municipal do Partido dos Trabalhadores, “A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva representa um ataque à democracia e à Constituição Federal”. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...