Notícias de Crato, Ceará.

400 mil pessoas passaram pela ExpoCrato 2017


Cerca de 400 mil pessoas visitaram os estandes, barracas, demais instalações e participaram de shows da ExpoCrato este ano, conforme estimativa da organização do evento.

Este final de semana foi o mais movimentado, com mais de 100 mil pessoas visitando a maior feira de produtos agropecuários e derivados do Nordeste.

Além dos shows e atrações tradicionais como a exposição de animais e venda de comidas típicas de variadas regiões, a ExpoCrato contou com um evento religioso a parte. Durante os oito dias, a Comunidade Católica Filhos Amados do Céu promoveu ações de evangelização no picadeiro.

Também chamou a atenção a animação feita por policiais militares. Logo na entrada do parque, os cabos Mariane e Anderson e o soldado Ranielly cantavam músicas das mais diversas e ainda atendiam a pedidos de quem parava para ouvi-los.



Vídeo com uma parte da apresentação deles já foi vista mais de 24 mil vezes na página do Crato Em Foco no Facebook (Veja acima). O engenho de cana-de-açúcar e a Casa de Farinha também receberam bastantes visitas.

Ainda conforme a administração do evento, os negócios giraram em torno de R$ 50 milhões.

Uma publicação compartilhada por Crato Em Foco (@cratoemfoco) em

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...