Notícias de Crato, Ceará.

Zona Azul volta a funcionar sexta-feira

Estacionamento rotativo retorna com mudanças. Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
O estacionamento rotativo no Centro da cidade do Crato voltará a valer a partir da próxima sexta-feira, 30. O objetivo do Zona Azul é dar agilidade ao trânsito nas ruas que formam o coração comercial do município.

Os bilhetes serão vendidos por R$ 2 reais, valor que permite ao condutor estacionar seu veículo por até duas horas. Serão ao todo 535 vagas de estacionamento para carros e 36 na categoria marrom para veículos de carga pesada.

“Iniciamos a operação Zona Azul após cumprir, com sucesso, as normas de licitações, exercendo todos os tramites legais para que o município ofereça o serviço conforme a lei”, afirma o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire.

Será de responsabilidade da Prefeitura o gerenciamento e a manutenção do Zona Azul. A gestão municipal pretende, no entanto, realizar licitação para que uma empresa administre o serviço.

Venda de bilhetes
A venda de bilhetes do Zona Azul será feita tanto por pessoas físicas como por empresas. Ela será feita em locais sinalizados. A Prefeitura cadastra pessoas ou empresas que desejam vender os bilhetes, podendo ter lucro sobre a venda.

Para se credenciar é preciso ir à sede do Departamento Municipal de Trânsito munidos de RG, CPF e comprovante de residência, em caso de pessoa física, e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....