Notícias de Crato, Ceará.

Zona Azul volta a funcionar sexta-feira

Estacionamento rotativo retorna com mudanças. Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
O estacionamento rotativo no Centro da cidade do Crato voltará a valer a partir da próxima sexta-feira, 30. O objetivo do Zona Azul é dar agilidade ao trânsito nas ruas que formam o coração comercial do município.

Os bilhetes serão vendidos por R$ 2 reais, valor que permite ao condutor estacionar seu veículo por até duas horas. Serão ao todo 535 vagas de estacionamento para carros e 36 na categoria marrom para veículos de carga pesada.

“Iniciamos a operação Zona Azul após cumprir, com sucesso, as normas de licitações, exercendo todos os tramites legais para que o município ofereça o serviço conforme a lei”, afirma o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire.

Será de responsabilidade da Prefeitura o gerenciamento e a manutenção do Zona Azul. A gestão municipal pretende, no entanto, realizar licitação para que uma empresa administre o serviço.

Venda de bilhetes
A venda de bilhetes do Zona Azul será feita tanto por pessoas físicas como por empresas. Ela será feita em locais sinalizados. A Prefeitura cadastra pessoas ou empresas que desejam vender os bilhetes, podendo ter lucro sobre a venda.

Para se credenciar é preciso ir à sede do Departamento Municipal de Trânsito munidos de RG, CPF e comprovante de residência, em caso de pessoa física, e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...