Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato lança cartão do Servidor


A prefeitura do Crato lançou o cartão do servidor. Com ele, os trabalhadores passam a ter descontos em lojas, empresas e serviços.

A expectativa é de fortalecer a economia do município. Cerca de 4 mil servidores efetivos, temporários e comissionados serão atendidos.

Somada à compra de bens, produtos e serviços, os servidores terão acesso ao lazer através de um convênio entre o município e o Arajara Park.

“É uma grata satisfação fazer parte dessa importante iniciativa do prefeito Zé Ailton, que irá proporcionar lazer, segurança e serviços em saúde para os servidores cratenses”, afirma Guilherme Saraiva, diretor comercial do balneário.

Seguro de veículos, residencial, de vida e previdência são outros serviços oferecidos por meio do cartão.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...