Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato lança cartão do Servidor


A prefeitura do Crato lançou o cartão do servidor. Com ele, os trabalhadores passam a ter descontos em lojas, empresas e serviços.

A expectativa é de fortalecer a economia do município. Cerca de 4 mil servidores efetivos, temporários e comissionados serão atendidos.

Somada à compra de bens, produtos e serviços, os servidores terão acesso ao lazer através de um convênio entre o município e o Arajara Park.

“É uma grata satisfação fazer parte dessa importante iniciativa do prefeito Zé Ailton, que irá proporcionar lazer, segurança e serviços em saúde para os servidores cratenses”, afirma Guilherme Saraiva, diretor comercial do balneário.

Seguro de veículos, residencial, de vida e previdência são outros serviços oferecidos por meio do cartão.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....