Notícias de Crato, Ceará.

OAB de Crato denuncia prática ilegal da Advocacia

Diretores da Subsecção da OAB Ceará do Crato, Aderson Feitosa Ferro Terceiro (presidente)
e Carlos Felipe Torres de Brito (vice-presidente) | Foto: OAB Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil através da Subsecção em Crato, apresentou notícia-crime na Delegacia Regional de Polícia Civil sobre a prática ilegal da advocacia no município. 

No ato, o presidente da subsecção, Aderson Feitosa, requereu a apuração dos fatos mediante instauração de inquérito policial, além de diligências necessárias contra quem tem praticado ilegalmente a profissão em Crato.

“Essa é uma ação para a valorização da advocacia”, diz Aderson Feitosa. “Atuaremos neste aspecto para fazer valer a legalidade e proteger a sociedade, buscando a responsabilização penal daqueles que não seguem os princípios e regras definidos no Estatuto da Advocacia”, advertiu.

Outros advogados estiveram presentes no ato: Rennan Lobo Xenfonte (vice-presidente da Caace/Crato) e Sangiorgy de Oliveira Costa Ribeiro (presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Crato).


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...